Suco seca-barriga: perca até 5 kg e 5 cm de barriga em 1 mês

suco-seca-barriga
Uma berinjela em fatias, 2 litros de água e 4 limões espremidos. Tudo junto com um punhado de gelo. Tá aí uma receita que junta dois clássicos da dieta e vai surpreender você: o suco é capaz de eliminar até 5 kg em um mês e de reduzir 5 cm de barriga.

Juntar a acidez do suco de limão e as fibras da berinjela faz com que as enzimas do fígado, responsáveis pela desintoxicação do organismo, funcionem melhor e mais rápido. Com isso, o metabolismo acelera, ajudando no emagrecimento”, explica a nutricionista Juliana Rossi Di Croce, de São Paulo (SP).

Segundo ela, além da função detox, a mistura “dá saciedade e ao mesmo tempo faz você ter mais vontade de fazer xixi, por ser diurética”. Dois litros desta mistura – divididos em copos de 250 ml tomados ao longo do dia (principalmente antes das refeições)–, e um cardápio de mil calorias são suficientes para o resultado aparecer rapidinho. Mas, para dar aquela turbinada na dieta, a dica da especialista é beber o primeiro copo do suco com água morna em jejum e meia hora antes do café da manhã. No resto do dia, pode usar água gelada mesmo.

Berinjela mata a fome

Muitas vezes esquecida nas receitas, a berinjela tem poucas calorias. Além disso, é rica em fibras solúveis que, quando chegam ao estômago, incham, demorando mais para serem digeridas, o que prolonga a sensação de saciedade. Essas mesmas fibras auxiliam no combate à prisão de ventre e minimizam problemas cardiovasculares. E não acaba por aí: deixa a pele mais bonita e ajuda a controlar o colesterol! Por isso, depois que o suco acabar, lembre-se de comer as rodelas de berinjela.

Azedinho que tira o inchaço

O limão é um velho conhecido quando o assunto é perder peso. Rico em ácidos e fibras, ele ajuda a expulsar as impurezas do organismo, evitando o inchaço e o acúmulo de líquidos. A principal consequência dessa ação? Um corpinho com menos celulite. O fruto ainda faz o trânsito intestinal funcionar (dando aquela força para acabar com a prisão de ventre) e impede a absorção de gorduras. Só não deve ser consumido em excesso por quem sofre de gastrite.

COMENTE PELO FACEBOOK

comentários

Recomendados Para Você: