Recém-nascida foi chamada de “alien” pela mãe. Mas ela não tem culpa por sua pele se desmanchar a cada 4 horas

O casal Angie, 40 anos, e Kevin, 38, estava muito feliz pela chegada de sua primeira filha. No entanto, quando a pequena Harper Foy nasceu, perceberam que ela não tinha vindo nas condições que estavam esperando. O susto foi imediato ao ver o seu corpinho praticamente se desmanchando: sua pele apresentava uma anomalia.

Não estamos acreditando que ela continua viva“, disse um dos médicos. As probabilidades de Harper sobreviver eram baixíssimas. Ela é uma das 10 pessoas no mundo que possui a Síndrome de Arlequin, uma enfermidade que faz sua pele se “renovar” a cada 4 horas. Os médicos foram precisos: ela morreria em poucas semanas, talvez dias.
recem1
Mas os pais decidiram mantê-la e dar todo o amor à pequena. Sabiam que com muita fé e oração, um milagre poderia acontecer. Para eles, não importava se as pessoas estavam chamando sua filha de “monstro”, mas sim o amor que eles tinham por ela. E eles estavam dispostos a fazer de tudo para dar o melhor ao bebê.
recem2
Contrariando todas as expectativas médicas, Harper está para fazer 1 ano de vida!
recem3
“É um milagre que ela está viva”, disse sua mãe. “Quando ela nasceu, ficamos impactados. Não parecia um humano, parecia um alien. Foi traumático”.

recem5
Para esses pais, “Deus sabe o que faz“. Eles entendem que foram escolhidos por Harper pois sabia que teriam forças suficientes para aceitar sua condição e amá-la incondicionalmente.

COMENTE PELO FACEBOOK

comentários

Recomendados Para Você: