Menina ficou gravemente ferida devido ao que 99% dos pais fazem!

O nascimento de uma criança é um acontecimento feliz na vida de qualquer família. Todos os parentes tendem a compartilhar as emoções dos pais extremamente felizes e celebram a chegada do mais novo membro da família com muitos beijos. Mas saiba que o beijo pode prejudicar e muito a saúde de uma criança! E foi isso o que aconteceu com o bebê da jovem mãe Savina Francês-Bell, moradora da cidade inglesa de Gloucester. E por isso ela decidiu compartilhar sua dolorosa história com outros pais pelo mundo.

Após uma semana do nascimento do seu bebê, chamada de Siena, começaram a aparecer erupções vermelhas no rosto da criança, e a cada dia que se passava, ela tornava-se maior e mais bolhas apareciam. A criança não conseguia nem mesmo ser alimentada normalmente porque as feridas a machucavam bastante!
menina-her1
O bebê coçava constantemente o seu rosto e muitas vezes chegava a rasgar a própria pele, o que a deixava completamente ensanguentada, como poderão constatar na foto a seguir:
menina-her2
Durante muito tempo os médicos não conseguiam descobrir o que ela tinha. No início, eles suspeitaram de algum tipo de reação alérgica, mas os medicamentos não surtiam efeito algum.

Só depois de alguns meses, com a ajuda financeira de um parente, a mãe teve condições de ir para uma clínica particular, onde os médicos foram capazes de determinar a causa das erupções cutâneas. E descobriu-se que Siena não tinha nenhum tipo de alergia, na verdade a menina estava infectada com o vírus da herpes!
menina-her3
Muito provavelmente esta doença lhe foi transmitida por um membro de sua própria família quando a beijou. De fato, nos primeiros dias de vida os bebes não tem imunidade, de modo que seu corpo não pode lutar contra o vírus.
menina-her4
Em adultos o vírus da herpes provoca uma série de transtornos, e nas crianças ele pode ser fatal! Felizmente, Siena recebeu ajuda especializada e lentamente começou a se recuperar.
menina-her5
Embora o processo de cura seja muito demorado, a vida da menina não está mais em perigo. Agora sua mãe quer avisar a todos os pais, que eles não deixem que seus parentes beijem seu bebê, porque isso pode acabar em tragédia!

Este é um site de noticias, tratamentos e curiosidades, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

COMENTE PELO FACEBOOK

comentários

Recomendados Para Você: