Esta mulher se casou há 82 anos e ainda está viva. Mas isso é um problema.

Carrie, a mãe de Susan Hatfield, de 67 anos, ainda está por aí, viva e cheia de energia aos 108 anos. Carrie tem quatro netos, incluindo os filhos de Susan, e seis bisnetos. Carrie viveu uma vida tranquila, passando a maior parte do seu tempo em casa, com as crianças, na residência que seu marido construiu em 1935. Quando ele morreu, em 1995, ela continuou lá, ainda ativa e mais espirituosa do que nunca.

Mas quando ela alcançou a impressionante idade de 105 anos, ela não conseguia mais lidar com as tarefas diárias de maneira independente, então ela se mudou para uma casa de repouso com assistência.


Ela tinha algum dinheiro guardado, e o programa de saúde americano, Medicaid, teoricamente podia ajudar. Isso deveria ter permitido a ela viver o final de seus dias nessa instalação em Ohio. Mas três anos depois, aos 108, Carrie havia vivido além do que a quantia de dinheiro guardada podia pagar.

Depois, soube-se que o local em que ela estava vivendo não era conveniado ao programa de saúde. Se ela não conseguisse arrumar dinheiro para continuar pagando as taxas, ela seria despejada.

Todos os funcionários da casa de repouso ficaram arrasados com a ideia de perder Carrie, e ela estava tão bem lá, que a ideia de se mudar (e para onde?) era triste demais. Mas mais do que isso, o estresse de ter que sair (e logo) podia ser a sentença de morte para alguém tão idoso.

E foi aí que Susan entrou em cena. Ela já havia escutado sobre as campanhas de arrecadação de dinheiro no site GoFundMe e decidiu iniciar uma para sua mãe. Carrie havia chegado tão longe e sua família não podia deixar a vida dela virar do avesso e sua saúde ser ameaçada pelo desalojamento.

Susan explicou, “mudá-la agora seria devastador para ela. Eu sou grata por termos a opção de mandá-la para uma instalação que aprove o programa de saúde como último recurso, mas eu quero fazer todo o possível para evitar isso para a minha mãe”.

Quando eles arrecadaram $10.000 dos $40.000 que precisavam (cerca de 125.000 mil reais), novas fontes souberam do caso. “Minha mãe sempre disse que o Senhor cuidaria dela”, ela disse à repórter.

Compartilhando o pedido no Facebook e em outras redes sociais, e depois, com a ajuda adicional da reportagem, almas generosas por todo o país ouviram falar de Carrie e contribuíram. Eles superaram a meta para pagar as taxas do próximo ano. Eles doarão qualquer quantia que sobrar para a igreja que Carrie frequenta, em sua honra.

Com um pouco de sorte e uma grande atitude para com a vida, Carrie chegou a essa extraordinária idade saudável e feliz. “Ela come comidas naturais desde 1950 e sempre foi positiva”, conta Susan. “Ela ainda está muito interessada na vida: ela não assiste as coisas, ela as faz acontecer.”

Veja este adorável vídeo do aniversário dela de 108 anos:

Carrie claramente inspirou muitas pessoas, e quando ela precisou de ajuda, ela teve a sorte de encontrar. Bondade como a dela é contagiante, e isso é uma coisa boa!

Fonte: Não Acredito

COMENTE PELO FACEBOOK

comentários

Recomendados Para Você: