Dieta barriga chapada em dois dias

dieta-barriga-chapada
Barriga chapada em dois dias é possível desde que se tome alguns cuidados, para perder a gordura localizada na região abdominal em um curto período é necessário aumentar o consumo de líquidos e fibras que potencializam o funcionamento intestinal.

Seguindo um cardápio específico para diminuir barriga, é possível notar-se os efeitos nas primeiras 48 horas:

  • Aumente o consumo de fibras;
  • No almoço e no jantar, coma 3 colheres (sopa) de vegetais crucíferos. Couve, brócolis, couve-de-bruxela;
  • Coma de 20g a 30g de fibras ao dia. Comece com 3 colheres (sopa) de granola ou aveia no café da manhã;
  • Aumente o consumo de vegetais e legumes, prefira-os crus e evite cortá-los em pedaços muito pequenos para não perder parte das fibras;
  • Coma de três a cinco porções de frutas. Abacaxi, banana, mamão, melancia;
  • Aumente a ingestão de água, sucos, água de coco e chás. É muito importante manter-se hidratada;
  • Diminua o consumo de leite e derivados. Por fermentar no intestino, causa gases, deixando o abdome volumoso;
  • Carboidratos, somente os integrais. Ao excluir os refinados da dieta impede que haja uma grande liberação de insulina pelo organismo, responsável pelo acúmulo de gordura;
  • Troque a farinha branca, o arroz branco e o pão por suas versões integrais;
  • Substitua o açúcar por xarope de agaze (adoçante natural extraído do cactus e vendido em loja de produtos naturais);
  • Evite o sal na dieta, ele é responsável pelo acúmulo de líquido, causando inchaço no corpo. Cortar esse ingrediente ajuda a diminuir tal processo e a definir o abdome;

É preciso também evitar grandes quantidade de sódio: salgadinhos industrializados, caldos de carne e de galinha, macarrão instantâneo, temperos prontos, bolachas e refrigerante (especialmente light).

Barriga chapada alimentos: Barriga chapada alimentos são a chave para adquirir um abdômen definido, principalmente os funcionais, aqueles que além da nutrição, tem outras propriedades que beneficiem nossa saúde e ajudem a manter a boa forma.

Fibras: O mau funcionamento do intestino pode ser o responsável pela barriga saliente e as fibras atuam nesse quadro. Elas aumentam o volume do bolo fecal e facilitam a evacuação.

Chá de cavalinha e hibiscos: Com efeito diurético, o chá colabora para a eliminação do excesso de líquidos do corpo e, consequentemente, de volume na barriga. Além disso, a cavalinha é rica em silício, mineral que ajuda a combater a flacidez.

Água: A retenção líquida infla a barriga. Ao tomar a quantidade certa de água estimula-se o funcionamento dos rins e combate o problema.

Frutas: As melhores são o abacaxi, a melancia e o melão. São ricas em vitamina C, flavonoides e glucosinolato, substâncias que estimulam os rins a funcionar melhor, eliminando os líquidos mais facilmente.

Água de coco: Ela hidrata, é diurética e com baixas calorias, é a bebida ideal para substituir refrigerantes e sucos açucarados.

COMENTE PELO FACEBOOK

comentários

Recomendados Para Você: