Controle a Oleosidade, Elimine espinhas e Clareie a pele com apenas 2 Ingredientes!

oleosidade
Uma pele bonita é o desejo de todas as mulheres. É por isso que boa parte delas gasta por mês uma quantia considerável com produtos de beleza. O problema é que o gasto com muitos desses produtos não compensa. ou seja, são caros e não trazem o resultado prometido.

É aí que entram as boas receitas caseiras. De forma mais clara, é possível você tratar sua pele com uma receita caseira barata e ter resultados bem melhores que consegue com os caríssimos produtos de beleza encontrados no comércio. Duvida?

Então faça o seguinte: experimente esta receita, analise e tire suas conclusões. Ela só leva dois ingredientes e tem um custo muito mais baixo que os produtos top do mercado, porém seu resultado é sensacional.

O segredo do sucesso desta receita são justamente os dois ingredientes dela, a argila verde e o vinagre de maçã.

A argila verde (encontrada em lojas de produtos naturais) tem a capacidade de extrair as impurezas do organismo.

Ela é absorvente, desintoxicante, remineralizante, revitalizante, regeneradora, antisséptica, bactericida, cicatrizante e exfoliante.

Elimina toxinas e impurezas e favorece a renovação celular. Facilita a absorção de minerais e oligoelementos pela pele. É recomendada para peles normais e oleosas.

O vinagre de maçã é bastante rico em antioxidantes. Essa riqueza de substâncias que atuam contra os radicais livres revigora a pele e trabalha contra o envelhecimento precoce.

Ele também é ótimo para clarear manchas de pele. É por tudo isso que a máscara de argila e vinagre de maçã deixará sua pele mais radiante, com mais vida e beleza.

Vamos explicar agora todo o processo, desde o preparo até a aplicação:

INGREDIENTES

  • 2 colheres (sopa) de argila verde (vende-se em lojas de produtos naturais ou na internet)
  • Vinagre de maçã (a quantidade varia, fatores externos, como a umidade, podem pedir mais ou menos vinagre)

MODO DE PREPARO

  • Limpe bem a sua pele.
  • Depois, misture numa tigela as duas colheres (sopa) de argila e a quantidade suficiente de vinagre para formar uma pasta que possa ser aplicada no rosto facilmente.
  • Vá acrescentando o vinagre aos poucos para ir controlando a consistência, que não pode ficar nem muita líquida nem muito grossa.
  • Com o rosto limpo e seco, aplique a máscara numa camada espessa por toda a face, evitando a região dos olhos, e aplique também no pescoço.
  • Deixe agir por 15 minutos.
  • Passado esse tempo, enxágue, inicialmente com água morna e depois com água fria.
  • Aplique a máscara uma ou duas vezes por semana.

IMPORTANTE!

Compre um vinagre de maçã de boa qualidade, se possível orgânico.

Esses vinagres de maçã baratos de supermercado não prestam.

Nas boas lojas de produtos naturais, você tem mais e melhores opções.

Observação: Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

COMENTE PELO FACEBOOK

comentários

Recomendados Para Você: