Quando a cadela dele morre, este homem diz adeus da melhor maneira possível.

O dono de uma cadela tem que dizer adeus à sua melhor amiga, então ele escreve uma carta extremamente comovente, agradecendo a ela pelo tempo em que estiveram juntos.

“Querida Jessie,

Quando eu te adotei, eu sussurrei pra você “Você tem que viver pra sempre, está bem?”. Com o passar dos anos, quando eu imaginava a vida sem você, eu dizia novamente: “Você tem que viver pra sempre, está bem?”.

O meu corpo ainda quer te levar para passear. Sua coleira ainda está pendurada na porta esperando pelas palavra ‘quer ir passear?’. Tem chovido bastante esta semana e eu instintivamente olho o relógio para ver se está perto da hora de te levar pra passear.

Sempre que eu como algum biscoito, eu olho pra ver onde você está para te jogar alguns.
je1
Você foi a cachorra perfeita pra mim. Tão quieta… tão calma. Você nunca fez xixi fora do lugar ou mastigou nada. Você latia tão pouco que você até se assustava quando o fazia.

Você esteve comigo em todos os momentos bons e ruins. Você nunca me julgou, nem mesmo quando eu pesava 90kg e suava fazendo exercício. Você sempre abanava o rabo pra mim.

Eu amava como que podia confiar em você com qualquer criança. Quando você ficou mais velha e um pouco mais grisalha no rosto, algumas crianças da vizinhança começaram a te chamar de vovó.

Até mesmo quando você já não conseguia mastigar a ração dura e não estava mais tão interessada nos seus brinquedos, e tinha que ser carregada com mais frequência, eu te amava tanto.

Você confiou em mim até o fim. Você acreditou em mim quando eu disse que você não tinha que viver pra sempre e que não havia problema em partir.

Eu senti a vida deixar o seu corpo e você levou um pedaço de mim com você.

Eu te amo, doce garotinha Jessie, e eu irei te ver do outro lado. 1998-2016.”

O olho de ninguém fica seco após ler estas palavras tão amorosas. Mas o luto revela o quanto Jessie fez o seu dono feliz durante o tempo que passaram juntos. Mesmo que este homem não possa mais abraçar sua melhor amiga, a memória de Jessie sempre vai estar com ele.

Via: Não Acredito

COMENTE PELO FACEBOOK

comentários

Recomendados Para Você: